Shimada Tattoo Studio

Shimada Tattoo Studio

Shimada Tattoo Agora no Brasil!! o Novo estudio esta no Bairro da liberdade em São Paulo

Localizado no Bairro da Liberdade, o Shimada Tattoo Studio vem com a proposta de mesclar os estilos contemporâneos e tradicionais da tatuagem, visando um novo conceito não apenas visual, mas também sensorial proporcionando uma experiência única.

Com ambientes climatizados e adaptados a todas as necessidades de higiene e esterilização homologadas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o estúdio visa trabalhar com a customização do cliente, assim podendo obter os resultados propostos pelos mesmos. Em meio a tudo isso, o ambiente ainda proporciona diversidade em sua interação cultural para com o cliente (exposições, temática audiovisual, eventos com artistas de outros meios artísticos).

O artista autodidata Toshio Shimada, há mais de 25 anos atuando na área, um dos difusores da tradicional técnica de tatuagem japonesa, conhecida como Tebori, participante assíduo de feiras e convenções ao redor do mundo e vencedor de vários prêmios na categoria Japanese Style. No Brasil, Toshio conta com o apoio da família Murakami para abrir seu primeiro estúdio no Brasil (tendo a sede em Shibuya, Japão), traz consigo todas as técnicas que desenvolveu em sua vivência nacional e internacional além da virtude hereditária vinda de seu pai – pioneiro na arte da tatuagem artística no Brasil- que também morou no Bairro da Liberdade.

No estúdio, fazem parte da família Shimada Tattoo os jovens e talentosos artistas Samantha Sam, formada em Educação Artística e especialista nos estilos Old School e Aquarela, e Daniel Dan Enzo especialista em New Traditional, Old School e Script.

Shimada Tattoo Studio, mais que um estúdio, um estilo de vida.

[contact-form subject=’Tattoo’][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’E-mail’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Site’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]

About the Author:

Leave A Comment